Faz um bom tempo que se fala no DIY, ou seja na customização de peças que estão esquecidas no guarda-roupas. A novidade da vez são os Patches que nada mais é do que uma espécie de “adesivo” para aplicar em suas peças. Nas passarelas e ruas o que mais se vê são calças, jaquetas, coletes… todos com um toque de personalidade de quem a veste, essa é a melhor vantagem de customizar suas peças. Você pode deixar tudo com a sua cara e estilo!

Você pode encontrar os Patches em diferentes formatos, cores e tamanhos! Pode ser de bandas, emoticons, datas… opções não vão faltar! O mais legal disso tudo é que fazer essa aplicação é super fácil e acessível. Pra aplicar você só precisa de um ferro de passar roupas, dá pra acreditar? Agora chega de papo que tá na hora de conferir como fica style os looks com Patches!

patches

Curtiram a dica de hoje meninas? O #lookqixmissy da semana é por conta do estilo de cada uma de vocês! Queremos conhecer as customizações de cada uma de vocês. Depois é só colocar o #QIX nos pés e compartilhar no Instagram.

Imagens: Pinterest