Ontem rolou a final de street feminino onde a brasileira Leticia Buffoni conquista a medalha de ouro, a americana Lacey Baker e a brasileira também Jessica Florêncio.

Leticia Buffoni é a primeira brasileira a ganhar uma medalha de ouro no Skate Street Feminino, ela já havia conquistado duas medalhas de prata e uma de bronze e agora no Brasil conseguiu conquistar a tão cobiçada medalha de ouro junto ao público de Foz do Iguaçu que vibrou muito com a conquista não só dela, mas também de Jéssica Florêncio tendo assim uma dobradinha no pódio.

Jessica Florencio disse na coletiva de imprensa que a estrutura do X Games no Brasil pode fazer com o skate feminino ganhe mais incentivo devido este evento grandioso no país.

Leticia disse que as meninas do Brasil estão evoluindo cada vez mais e só não volta a morar no Brasil devido não ter pistas adequadas para a prática do esporte.

O público brasileiro vibrou bastante e fez com que motivasse ainda mais as atletas nacionais a andarem bem e assim conquistarem duas importantes medalhas para o Brasil.

O pódio do X Games Foz do Iguaçu Skate Street feminino ficou assim: Letícia Buffoni, Lacey Baker e Jessica Florêncio. A dobradinha brasileira no pódio fez com que o público das arquibancadas vibrarem bastante com as manobras realizadas e as colocações conquistadas.

Texto: Jessica Hoefler