Andar de skate é sempre uma diversão. Se for entre amigos, a sessão fica ainda mais divertida. Na sessão você pode aperfeiçoar e aprender manobras, além de dar umas dicas para alguém que não está conseguindo acertar aquela trick que você já tem na base. Já falamos em alguns posts do MISSY que no skate é possível se divertir de várias formas. E hoje falaremos de uma delas, o Game of S.K.A.T.E.

O jogo é simples e exige no mínimo dois participantes. O primeiro skatista tenta uma manobra. Se acertar, os outros participantes tem que acertar a mesma manobra. Se ele errar, o próximo skatista tentará uma manobra. Quem não acerta a manobra ganha uma letra e assim segue até formar a palavra S-K-A-T-E. Quem completar primeiro a palavra está fora do jogo. Mas atenção que se você tiver completado S-K-A-T  e errar, você tem direito a executar a manobra mais uma vez.

Geralmente as competições de Game of S.K.A.T.E funcionam no estilo “mata-mata” com chaves formadas por dois skaters, que avançam para as chaves seguintes a medida que vencem o “duelo”. Em competições existem várias regras e os juízes fiscalizam ao longo do game as manobras executadas pelos competidores.

Que tal reunir as amigas para um game? Com certeza será uma sessão de skate bem diferente e super divertida.


Curtiu o nosso post? Então inscreva-se na nossa newsletter e fique sempre por dentro das novidades sobre moda, skate e todo o universo Missy 🙂