A skatista Jéssica Hoefler venceu duas das três etapas classificatórias do Circuito Universitário de Skate 2015. O evento realizado nos dias 15 e 16 na pista pública da orla de Bertioga, em São Paulo, além de reunir skatistas de diferentes regiões do Brasil, contou com campeonatos de Street e Banks.

“Foi bem bacana vencer as duas primeiras etapas realizadas em Bertioga. É bem pertinho de casa e, por isso, quase toda a minha família me viu competindo. Só faltou mesmo o Kelvin que estava competindo em Los Angeles. Este evento é diferenciado já que apenas skatistas universitários podem participar, porém, é muito bacana já que a maioria das meninas que competem eu conheço e já pude competir com elas em outras ocasiões também”, afirma a skatista estudante do curso de Contabilidade da Universidade Estadual de São Paulo e que participa da competição desde o ano passado.

3-e-4

Jéssica aproveitou a facilidade que tem de andar nos dois tipos de pistas, garantiu boas manobras e conquistou a colocação nas duas modalidades.

Após a terceira etapa classificatória, que será realizada em 30 de agosto, as dez primeiras colocadas no Feminino garante vaga para participar da grande final do Circuito, prevista para acontecer no dia 27 de setembro no Ginásio da Portuguesa, em uma skate plaza que será construída especialmente para o evento.

Confira abaixo os resultados das 1ª e 2ª etapas do Circuito Universitário de Skate 2015.

FOTO 1 Pódio Street

Resultado 1ª etapa – modalidade Street

1- Jessica Hoefler – Uniesp

2- Ariane Peres – Unip

3- Marta Linaldi – USJT

4- Tiemi Ide – Fatec

5- Thais Braga – Unicid

6- Diecilene Gomes de Souza – Unip

7- Camila Andrade de Souza – FMU

8- Cibele Garcia Pereira – Metodista

FOTO 2 Pódio Banks

Resultado 2ª etapa – modalidade Banks

1- Jessica Hoefler – Uniesp

2- Alexandra Yaeko Estaenofi – Naradeva Shala

3- Camila Andrade de Souza   FMU

4- Tiemi Ide – Fatec