Férias, verão, muita gente aproveita esta época para viajar, dar aquele rolê de skate e se refrescar curtindo as praias do litoral brasileiro. Se nas próximas semanas o seu destino for o Rio de Janeiro, além de poder fazer aquela sessão em vários lugares com as amigas, você poderá curtir o Oi Bowl Jam 2017. Pela quarta vez o Rio recebe a etapa mundial de bowl que terá início no dia 26, com treinos livres a partir das 15h, e seguirá até 29 de janeiro no complexo de skate do Parque Madureira.

Na edição deste ano grandes nomes do skate brasileiro e mundial estarão na disputa que soma pontos para o ranking da World Cup Skateboarding (WCS) e conta com premiação de 120 mil reais. Entre os 30 competidores está o skatista profissional da QIX Caique Silva. Desde 2014 ele participa da competição, concluindo cada edição com um ótimo rolê e boas colocações, destaque para 2015, ano em que ficou em sexta lugar.

Caique Silva durante Oi Bowl Jam no RJ (Foto: Julio Detefon)

Caique Silva durante Oi Bowl Jam no RJ (Foto: Julio Detefon)

O Oi Bowl Jam 2017 é chancelado pela World Cup Skateboard (WCS), com coordenação técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e realização da IMM.

Nos dias 27 e 28, fase classificatória, o evento contará com transmissão ao vivo do canal Sport TV . Já na final, que acontecerá no domingo 29, o campeonato será transmitido ao vivo pelo Esporte Espetacular, na TV Globo.

O Parque Madureira está localizado na Rua Soares Caldeira, 115, em Madureira, Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.

Ah! Fique ligada que nas próximas semanas a equipe MISSY trará mais informações sobre o evento, a pista, modalidadae, etc, pra você não perder nadinha dessa festa do skate.

Fonte: CBSk

Imagens: Julio Detefon

 

Veja mais sobre os assuntos: Oi Bowl Jam 2017