Existem milhões de picos de skate espalhados pelo mundo. Uns famosos, outros nem tanto, mas que a galera curte fazer aquela sessão divertida e astral junto dos amigos. No post de hoje vamos falar de um lugar que é conhecido por suas construções e bordas incomparáveis, Barcelona.

Se você nunca viajou para lá, possivelmente já deve ter visto em revistas, vídeos ou ouvido de algum skatista que passou pela cidade. Localizada na Espanha, Barcelona foi e continua sendo destino de muitos skaters que querem conhecer novas culturas, andar em picos diferentes, produzir material em foto e vídeo. Tanto que seus obstáculos naturais estão constantemente servindo de pano de fundo para partes de vídeo, fotos e, claro, muitas sessões.

Assim como toda cidade, sempre há um pico que a galera se reúne para trocar ideia e colocar as manobras em dia. Em Barcelona um desses locais é o Museu de Arte Contemporânea de Barcelona, também conhecido como Macba. O lugar atrai skatistas de todo o mundo devido a sua arquitetura diferenciada. Uma grande área de chão liso, escadas, bordas em mármore, um verdadeiro paraíso para quem curte fazer aquela street session. Se está pensando em conhecer novos lugares pelo mundo, fica a dica.

 

Foto: barcelonaprojects


Curtiu o nosso post? Então inscreva-se na nossa newsletter e fique sempre por dentro das novidades sobre moda, skate e todo o universo Missy 🙂