Por que você anda de skate? Alguma vez você já se perguntou o porquê de passar horas e horas sobre uma tábua de madeira com rodinhas tentando uma manobra? Se você nunca refletiu sobre isso, eis o momento de pensar a respeito. Se você já sabe a resposta, no post de hoje você vai relembrar alguns dos motivos que te fazem seguir no skateboard fazendo o que mais gosta, andar de skate.

Os motivos e as sensações variam de skatista para skatista. Para alguns o skate é pura diversão, um momento de estar entre amigos e conhecer novas pessoas. Para outros é testar os próprios “limites”. Para muitos é a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes. Para outros é uma forma de ganhar dinheiro. Para alguns é praticar uma atividade física. Para muitos é manter a mente e o corpo em equilíbrio. Para algumas pessoas é sentir a felicidade e alívio por acertar uma manobra que passou horas tentando. Para outros é terminar a sessão feliz por estar curtindo o momento, independente de ter acertado ou não manobras. Para alguns andar de skate é sentir o vento no rosto. Para outros é se sentir livre. Para alguns é aprender mais a cada dia. Para outros é dividir com o próximo tudo o que aprendeu com o skate.

O fato é que para cada um o skate é diferente, único. Assista abaixo um vídeo que resume um pouco tudo isso e conta pra gente… Por que você anda de skate?

Foto: Reine Oliveira/ Instagram


Curtiu o nosso post? Então inscreva-se na nossa newsletter e fique sempre por dentro das novidades sobre moda, skate e todo o universo Missy 🙂