Pista de São José tem obstáculos de street e transição (Imagem: Prefeitura de São José)

Pra quem curte dar aquele rolê de skate nas férias, a hora é de aproveitar. O verão está aí bombando e, claro, a MISSY traz dicas da hora de lugares para aprender ou aprimorar as tricks ;). No post de hoje vamos relembrar alguns desses picos localizados em Florianópolis – SC. Confira e se inspire para a sessão dessas férias.

PISTA DE SÃO JOSÉ

A pista pública da beira mar de São José foi reformada há pouco tempo e se tornou um dos principais pontos de encontro da galera. O local possui uma área ampla para fazer aquele solo, manobrar em diferentes obstáculos e aproveitar as transições. Dá pra reunir a galera e se divertir.

PISTA DA COSTEIRA

foto-1_costeira_

Área flow da Costeira (Imagem: Julio Detefon)

Outro lugar super legal é a pista da Costeira. O local mistura street e área flow para os skatistas que curtem fazer street e não dispensa transições.

TRINDA TIMES

Na Trindade é possível fazer sessão na quadra ou na pista (Imagem: Sabrina Neto)

Já falamos uma vez aqui e é sempre válido ressalta, a clássica pista da Trindade é um ótimo local para quem curte andar de street. São vários obstáculos na pista e na quadra ao lado como caixotes, retas e corrimão. É para colocar as manobras em dia e, claro, se divertir muito com os amigos.

 

E aí, gostou das dicas? Então conta pra gente qual pico você curte mais para aproveitar as férias dando aquele rolê de skate.

 

Veja mais sobre os assuntos: Florianópolis-SC, skate