Atenção skate girls do Brasil e, principalmente, para as que moram em São Paulo. Serão construídas 100 pistas de skate no estado. A iniciativa é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) de São Paulo, através do 100% Esporte Para Todos, programa que visa implementar mais de 200 novos espaços de lazer e esporte em Sampa.

“O 100% – Esporte Para Todos é uma ação que atende à razão de existência da Secretaria, auxiliando na transformação para uma sociedade mais saudável, ativa e participativa. Certamente teremos uma resposta muito eficiente e volumosa por parte das prefeituras paulistas”, afirma o secretário de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino.

Além do skate, o projeto também prevê a construção de quadras de futebol society. O objetivo do programa é de fomentar a prática esportiva na região. As prefeituras interessadas têm até o dia 5 de abril para enviarem seus ofícios. Segundo o projeto, os equipamentos serão implantados pela Secretaria e cabe às administrações municipais prepararem o local.

Para mais informações sobre o 100% – Esporte Para Todos clique aqui. Informações sobre o projeto relacionado a pista de skate, clique aqui.